TRF da 4ª região cassa candidatura de Curi e eleição na OAB/SC terá apenas dois candidatos |
No duelo dos maiores campeões da Série B, o Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0, gol contra de Rodrigo Ferreira, e chegou aos 13 pontos, assumindo a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo, 8 de maio, pela sexta rodada da competição, no Independência.
A equipe celeste o Tricolor Gaúcho protagonizaram um duelo no no nível que se esperava: com muita luta e disposição tática e física, pois as duas equipes se entregaram bastante.
O Cruzeiro, ao conseguir seu gol, não se "trancou" atrás e manteve a busca pelo gol, enquanto o Grêmio tentava furar o bloqueio azul que tinha uma defesa bem postada, evitando os avanços gaúchos.
O goleiro Rafael Cabral disse que vencer o Grêmio seria um recado para o rivais da Série B que a Raposa estaria forte na competição na luta pelo acesso. E, o recado foi bem dado.
Todavia, o time do sul também é candidato ao acesso, pois demonstrou que tem força para encarar qualquer time da segunda divisão nacional. O Grêmio ficou com 10 pontos na classificação e está na quarta colocação, ainda dentro do G4.
O Cruzeiro entra em campo pela Série B no dia 15 de maio, às 16h, contra o Náutico, no Aflitos, pela sétima rodada da competição, no Recife. Já o Grêmio encara o Ituano, em Itu, na segunda-feira, 16, às 20h. Antes, o Cruzeiro tem o duelo de volta pela Copa do Brasil contra o Remo, quinta-feira, 12, em BH.
Deixe seu comentário